Hotéis na Itália

Hospedar-se em um B&B na Itália pode ser a opção perfeita quando você precisa de um lugar famíliar, mas ao mesmo tempo relaxante e acolhedor. Este tipo de acomodação é muito popular na Europa, onde você pode encontrar B&Bs de diferentes categorias, desde os mais básicos até os luxuosos.  De fato, muitos oferecem um serviço muito melhor do que hotéis.

Mas o que é um B&B?

Este tipo de hospedagem nasceu em países anglo-saxões e, tradicionalmente, trata-se de uma pousada ou casa de família onde você para por uma noite e sai após o café da manhã na companhia dos proprietários.

No entanto, este modelo elementar foi sendo gradualmente transformado em pousadas de charme, pequenos hotéis, casas rurais, enfim: lugares autênticos. Eles geralmente têm apenas quatro ou cinco quartos, são administrados em família e são uma alternativa amigável e econômica ao hotel clássico.

Enfim, do atendimento personalizado ao ambiente familiar, são muitas as razões para escolher um B&B em vez de um hotel. Veja nossas abaixo nossas dicas de B&B na Itália.

 

B&Bs na Itália

hotéis em roma
Hotéis

Dicas de hotéis em Roma

Uma lista com os melhores hotéis em Roma segundo os usuários do maior site de reservas do mundo. Estão incluídos hotéis de 5 estrelas, além de B&Bs e apartamentos, porque nem sempre o alto número de estrelas é garantia de qualidade!

Dicas de Viagem

error: Conteúdo protegido!!