Hotéis na Itália

Hotel perto do estádio de San Siro

Sheraton San Siro: um 4 estrelas em Milão pertinho do estádio

O Sheraton Hotel San Siro é o lugar ideal para quem procura um hotel próximo ao estádio de San Siro. Veja como foi a minha estadia lá.

O Sheraton Milan San Siro foi minha base durante uma viagem de trabalho a Milão. De fato, ele fica em uma das zonas financeiras da cidade, mas também bem próximo ao Estádio de San Siro. E isso o torna um hotel estratégico para quem vai a Milão com o objetivo de ver um jogo de futebol ou um show no estádio.

Durante a minha permanência, o time do Napoli também estava hospedado lá!

O Sheraton Hotel San Siro

Antes de mais nada, o Sheraton Hotel San Siro é um 4 estrelas elegante, voltado para um público que viaja a Milão ou para negócios ou para ver uma partida de futebol. De fato, ele é um clássico business hotel, que dispõe de todas as comodidades para este tipo de hóspede.

Localizado a 2km do Estádio de San Siro, ele oferece um excelente serviço gratuito de transporte até lá. Além disso, em frente ao estádio fica uma parada do metrô, portanto é um serviço útil inclusive para quem pretende se deslocar pela cidade usando transporte público.

O quarto

Meu carto, um Business, era bastante grande para os padrões de Milão. O design era bem básico, pensado para quem viaja a negócios.

quarto do hotel em milão

A cama king size era muito macia, com travesseiros e lençóis de qualidade, que realmente me proporcionaram uma ótima noite de sono.

Hotel San Siro em Milão

O banheiro também era compacto, com azulejos bonitos (gosto tanto deles que estou tentando colocar algo parecido no meu próprio banheiro de casa). Não tinha banheira, mas sim um delicioso chuveiro com efeito chuva.

O Silene Restaurant

Localizado no andar térreo do hotel, o Silene é o moderno restaurante do Sheraton Hotel San Siro. Ele oferece os pratos clássicos da culinária do norte da Itália.

silene restaurante em milão

Estando em Milão, eu optei, claro, por um risotto alla milanese. Estava delicioso, no ponto certo. O ossobuco também estava suculento e saboroso.

risoto a la milanesa

Mas o Silene não é o único restaurante no Sheraton Hotel San Siro. De fato, ao lado dele, fica o El Patio del Gaucho, o restaurante argentino do ex-jogar de futebol Javier Zanetti. Não jantei lá nenhum dos dias, mas é classificado como um dos melhores restaurantes argentinos de Milão.

O café da manhã

Extramente variado, o café da manhã não me desapontou. O buffet internacional oferecia uma farta escolha entre doces e salgados, bem como frutas, iogurtes e sucos.

Em suma, era um café da manhã de um hotel acostumado a receber hóspedes do mundo inteiro.

café da manhã do Sheraton Hotel San Siro

O veredito

Milão tem tanta diversidade em termos de hotéis, que realmente fica difícil na hora de escolher onde se hospedar. Sem dúvida, o que faz a diferença no Sheraton Hotel San Siro é a sua localização estratégica. Portanto, eu diria que ele um hotel perfeito para ir ao estádio, às feiras internacionais que acontecem na Fiera Milano, ou mesmo se vai fazer negócios na região.

Por outro lado, se o seu objetivo é apenas explorar os principais pontos turísticos da cidade, melhor buscar um hotel no centro.

 

Outras informações sobre o Sheraton Hotel San Siro

  • O Sheraton Hotel San Siro aceita animais de estimação (sem custos adicionais).
  • O hotel dispõe de estacionamento privativo, porém tem um custo alto (30 euros por dia).
  • O shuttle para o estádio ou parada do metrô San Siro é gratuito.
  • Há academia, sauna e piscina ao ar livre (aberta só no verão).
  • As diárias podem custar de 145 a exorbitantes 700 euros quando há shows de bandas internacionais no Estádio de San Siro.
Mais informações:
Clique aqui para verificar preços e disponibilidade do Sheraton Milão San Siro
Via Caldera, 3
Milão

 

Paguei o preço total pela minha estadia e não informei o hotel sobre a publicação do review. Sou apenas uma cliente satisfeita compartilhando minha experiência positiva. Por fim, espero que este review seja útil para quem procura um hotel em Milão perto do Estádio de San Siro.

Gostou? Então compartilha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido!!