Hotéis na Itália

chalés em Merano

Merangardenvilla Merano: apartamentos e chalés de classe

Apartamentos e chalés em Merano, no Trentino Alto-Ádige, para tornar suas férias nas Dolomitas inesquecível!

Em meio ao verde de Maia Alta, o bairro mais elegante de Merano, perto do famoso jardim botânico do Castelo Trauttmansdorff, surge Merangardenvilla, um micro-complexo de flats e chalés requintado e de classe. Sem dúvida, é um lugar cuja proprietária conseguiu transmitir a ele toda a sua paixão por viagens e pela hospitalidade, com um toque de amor e beleza.

Em síntese, o lema do Merangardenvilla é “relaxar em um ambiente natural sem sacrificar o conforto”.

apartamento em Merano

Um oásis de paz em Merano

Antes de mais nada, o Merangardenvilla é cercado por vinhedos e pomares, com uma vista esplêndida do Vale do Adige. Além disso, a arquitetura autêntica, moderna e minimalista reflete a linearidade por meio de formas e cores. De fato, as cores da estrutura, em preto e branco, contrastam com o jogo de cores dos jardins e da paisagem envolvente.

Enfim, para oferecer a máxima tranquilidade, exclusividade e espaço livre aos hóspedes, a capacidade máxima é para 11 pessoas, o que permite desfrutar de um ambiente luxuoso e harmonioso, em total relaxamento.

chalés em Merano
Um dos apartamentos do complexo

Suítes e chalés em Merano

São apenas 4 acomodações, muito amplas (vão dos 61m² aos 77m²) e cada uma delas tem acesso a um jardim de 80m². Isso faz com que o hóspede possa viver em total intimidade a área de bem-estar com a banheira de hidromassagem aquecida e a sauna finlandesa.

Entre elas está o chalé, uma unidade independente de 2 andares e que acomoda até 5 pessoas. Ele tem um interior rústico, piso de carvalho e de pedra natural preta. No piso térreo encontra-se o quarto de hóspedes, uma cozinha totalmente equipada e espaçosas salas comuns. No andar de cima está o quarto principal, um banheiro e um terraço grande com a sua própria sauna e jacuzzi para um relaxamento total. Enfim, há ainda um jardim isolado com espreguiçadeiras e elementos de água. A entrada principal se dá pela garagem subterrânea, com acesso direto à zona de bem-estar e à piscina de água salgada, um salão e uma área de descanso.

Por último, todas as suítes e chalés dispõem de cozinhas totalmente equipadas, cafeteiras, roupas de cama e acabamentos de luxo.

chalés nas dolomitas
O chalé

 

Outras informações

  • O Merangardenvilla fica aberto o ano inteiro
  • Há sistema de piso aquecido
  • O local dispõe de garagem
  • É necessário reservar um mínimo de 2 noites
  • Por fim, as diárias do apartamentos podem custar a partir de 320 euros.

 

Mais informações:
CLIQUE AQUI PARA VERIFICAR PREÇOS E DISPONIBILIDADE DO MERANGARDENVILLA
Via Dante, 79
Merano – Alto Ádige
Gostou? Então compartilha!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido!!