Hotéis na Itália

hotel 4 estrelas nas dolomitas

Pfösl: Um hotel 4 estrelas nas Dolomitas do Trentino

Um hotel 4 estrelas nas Dolomitas, a 30 minutos de Bolzano, onde relaxar circundado pela beleza das montanhas do norte da Itália. Tudo isso e muito mais é o Hotel Pfösl, na região do Trentino Alto-Ádige.

Por si só, sua localização já seria suficiente para tornar o Pfösl um hotel 4 estrelas nas Dolomitas muito especial. De fato, essas montanhas espetaculares podem ser admiradas em todos os quatro cantos do hotel, tão perto que parece possível tocá-las.

Antes de tudo, o Hotel Pfösl é definido um 4 estrelas superior, ou seja, a um passo de se tornar um 5 estrelas.  Além disso, todos os ambientes são deliciosos, desde os quartos, realizados com materiais naturais, ao jardim, elegante como uma sala de estar, ou ainda no spa que exalta o princípio da harmonia com a natureza, entre essências e percursos de bem-estar.

hotel 4 estrelas nas dolomitas

Todo o Hotel Pfösl foi realizado com métodos de construção ecológicos e naturais, selecionando e utilizando madeiras locais e materiais orgânicos. Tudo isso produz nos quartos e chalés uma atmosfera e cheiros naturais únicos, fazendo da natureza uma companheira de viagem, sempre ao lado dos hóspedes e em sintonia com eles.

Enfim, é uma nova forma de viver “em férias”, com espaços pensados ​​e concebidos sob medida para os amantes da autêntica natureza, que pretendem mergulhar totalmente no ambiente alpino, na intimidade do seu quarto, que se transforma num ninho elegante e acolhedor.

Quartos e chalés nas Dolomitas

O Pfösl dispõe de 18 suítes ecológicas com jardim e 44 quartos modernos. Além disso, na beira da floresta há 3 chalés de madeira exclusivos de 60m².

Os luminosos chalés são construídos diretamente no coração do bosque. Desenhados com paixão, modernos e ao mesmo tempo tradicionais e confortáveis, são totalmente revestidos com as madeiras locais. Por exemplo, entre os materiais há pinheiros e lariços, embelezados com acabamentos de mais alta qualidade.

O terraço panorâmico permite descansar na natureza e relaxar na banheira ao ar livre. Além disso, eles dispõem de uma ampla sala de estar com acabamentos de luxo, um banheiro grande todo em madeira e um esplêndido quarto. Há muita atenção aos detalhes, desde a iluminação aos móveis de madeira maciça, das cortinas à roupa de cama. Os tecidos naturais completam a experiência de bem-estar sensorial a 360 graus. Em suma, é a mãe natureza em versão conforto, relaxamento e bem-estar.

As 18 suites, por sua vez, têm uma alma eco-chic, com um grande jardim privado que se estende até a beira da floresta, oferecendo a possibilidade de observar a natureza diretamente de sua cama, por meio de um janelão. Você se deixa levar pela sensação de adormecer e acordar na paz da natureza.

hotel nas dolomitas

Um spa incrível

A área de bem-estar Naturaspa tem 2.000m² de espaços interiores, com várias saunas, banhos turcos, salas de relaxamento e cabines de tratamento. Além disso, há uma piscina externa de água salgada, desenhada para desfrutar da magnífica vista das montanhas que parecem ainda mais próximas.

8 saunas diferentes à disposição dos hóspedes, entre as quais se destacam a “The Ritual”, a luminosa e panorâmica sauna ao ar livre, que oferece maior contato com a natureza graças à liberdade que o ar puro da montanha traz à pele.

A atenção à iluminação confere um efeito dinâmico, sem incomodar. É um jogo de luz e sombra que faz interface com a luz natural, que penetra pelas grandes janelas. Além disso, uma área de fitness e uma área de movimento com vista panorâmica, o grande jardim alpino com hidromassagem panorâmica, bem como um lago natural onde realizar exercícios Kneipp ao ar livre.

hotel com spa nas dolomitas

Em síntese, o Pfösl tem um programa de bem-estar completo e variado, para todos os gostos e necessidades.

Um hotel 4 estrelas nas Dolomitas inesquecível

Paz, tranquilidade, movimento equilibrado e cuidados com a saúde aliados a uma alimentação saudável e equilibrada, esta é a estadia no Pfösl.

Trinta e cinco hectares de prados e bosques e vistas inesquecíveis dos picos Latemar e Catinaccio fazem com que o lugar pareça um paraíso quase irreal, paraíso esse que o Hotel Pfösl desfruta exclusivamente graças à sua extraordinária e única posição panorâmica.

Outras informações

  • O hotel fica aberto nos meses de fevereiro e março, bem como entre 15 de maio e 20 de novembro;
  • O Hotel Pfösl aceita pets (é necessário informar o hotel antes);
  • O estacionamento é gratuito;
  • Há traslado para as pistas de esqui de Obereggen;
  • Por fim, as tarifas dos quartos partem de 459 euros e normalmente incluem café da manhã e também o jantar.

 

Mais informações:
CLIQUE AQUI PARA VERIFICAR PREÇOS E DISPONIBILIDADE DO Pfösl hotel 4 estrelas nas dolomitas
Rio Nero, 2, Nova Ponente – Trentino Alto-Ádige
Gostou? Então compartilha!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido!!