Hotéis na Itália

Hotel em Mestre Veneza

Hotel em Mestre, Veneza: Leonardo Royal Venice Mestre

O Leonardo Royal é um hotel em Mestre (Veneza) a poucos minutos a pé da estação. Esse 4 estrelas é, sem dúvida, uma ótima opção de hospedagem para quem prefere evitar os hotéis de Veneza.

Inaugurado em 2019, portanto um hotel bem recente, o Leonardo Royal Venice Mestre é um ótimo 4 estrelas a 8 minutos a pé da estação ferroviária de Veneza Mestre. Por isso, pode ser uma base perfeita para quem deseja não só explorar Veneza, mas também outras cidades importantes, como Pádua, Vicenza, Treviso e Verona.

Hospedagem em Mestre

Antes de mais nada, a cidade de Mestre é uma opção aos altos preços dos hotéis de Veneza. De fato, a cidade acaba sendo uma alternativa para quem tem um orçamento limitado e, por isso, o número de hotéis é alto.

Além disso, a proximidade de Mestre a Veneza facilita muito a vida do viajante. Considere que o trajeto de Mestre até a estação de Venezia S. Lucia leva apenas 10 minutos e há trens praticamente a cada 5 minutos, até pouco antes da meia noite.

Sendo assim, o Leonardo Royal Venice Mestre, situado a cerca de 8 minutos da estação, tem uma localização perfeita!

Hotel perto da estação de Veneza Mestre
Tanto que a vista do quarto era para os trilhos.

Os quartos

O hotel dispõe de 244 quartos, 5 dos quais são suítes. Além disso, algo interessante, é que uma parte desses quartos são dedicados a mulheres que viajam sozinhas.

O estilo dos quartos combina elegância e conforto graças a travesseiros macios, cobertas fofinhas e estofados requintados que convidam a desfrutar do relaxamento mais autêntico.

O design da estrutura e dos quartos retoma materiais preciosos como veludo, damasco e mármore e os converte em um estilo contemporâneo.

Hospedageme em Mestre

O banheiro também era bastante amplo, com um chuveiro gostoso. Além disso, tinha até uma balança! Apesar de que a última coisa que a gente quer, depois de uma viagem pela Itália, é se pesar, não é?

O café da manhã

Na hora do café da manhã você encontrará um variado buffet continental, com bolos, croissants e compotas, iogurtes, cereais, frutas frescas e secas.

Os pratos quentes incluem bacon e ovos, waffles, panquecas e queijos locais. São os próprios hóspedes que se servem com cafés e cappuccinos, utilizando as máquinas automáticas. Há também vários tipos de leite e itens sem glúten. Reaalmente há muita coisa de qualidade, com as quais você pode começar seu dia de passeio em Veneza da melhor maneira.

Outras informações sobre o Leonardo Royal Hotel em Mestre Veneza

  • O Leonardo Royal Venice Mestre aceita pets.
  • O hotel não tem estacionamento próprio, mas há uma garagem na mesma rua, a pouquíssimos metros de distância.
  • Há um restaurante no hotel e um bar. Mas as opções onde comer em Mestre são muitas e eu preferi optar por um restaurante típico.
  • As tarifas ficam entre 70 e 150 euros, dependendo do mês e do quarto escolhido. Viajei em Abril de 2022 e paguei 110 euros o quarto Confort.

 

Mais informações:
CLIQUE AQUI PARA VERIFICAR PREÇOS E DISPONIBILIDADE DO LEONARDO ROYAL HOTEL EM MESTRE VENEZA
Via Ca’ MArcello, 6
mestre (veneza)

 

Paguei o preço total pela minha estadia e não informei o hotel sobre a publicação review. Sou apenas uma cliente satisfeita compartilhando minha experiência positiva. Por fim, espero que este review seja útil para quem procura um hotel em Mestre Veneza.

Gostou? Então compartilha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido!!