Hotéis na Itália

resort com spa na Itália

Alpiana Resort: Paraíso do Bem-Estar no Alto Ádige

Um resort com spa na Itália, com fascínio minimalista, em harmonia com a paisagem, dos quartos às piscinas, do jardim aos restaurantes. Eis o DolceVita Alpiana Resort, no Alto Ádige.

Antes de mais nada, o Alpiana Resort pertence a uma rede de luxo composta por 5 espetaculares hotéis, cada um com uma característica diferente. E o que caracteriza o DolceVita Alpiana Resort é a transparência e a leveza. De fato, todos os ambientes do hotel têm um contato direto com a paisagem, através de janelões presentes nos terraços, no restaurante, no spa.

Localizado no coração das Dolomitas, a 17km de Merano e 36km de Bolzano, o resort fica em uma das áreas naturalísticas mais bonitas da Itália, circundado por macieiras e castanheiras, que coloram as montanhas.

resort no trentino

O detalhe, ou melhor, os detalhes que caracterizam o Alpiana Resort são as 5 piscinas e o spa. Nos hotéis DolceVita, entre outras coisas, é possível usufruir de todos os centros de bem-estar dos 5 hotéis sem preços adicionais.

resort na Itália
Mapa do resort, que nos dá uma ideia do quanto é grande.

Os quartos

A decoração dos quartos combina madeiras de carvalho e de nogueira a esculturas e peças de design. Os quartos deluxe superior (a maioria) têm tecidos em tons naturais e uma ampla varanda com poltronas e mesas.

hotel 4 estrelas no norte da Itália

Mas o quarto mais espetacular é a sky luxury suite, que tem dois andares e oferece um pátio ao ar livre com sauna e infravermelhos e uma espreguiçadeira.

 

Resort com spa na Itália

O spa é, sem dúvida, ponto forte deste resort. Ele tem 2000m² e dispõe de 5 piscinas, 4 das quais externas e 1 interna. Quase todas são climatizadas a uma temperatura superior a 31°C, muito agradáveis. No centro de bem-estar existe também uma zona de relaxamento e uma zona de nudismo com sauna, banho turco e raios infravermelhos, bem como uma área dedicada a massagens e tratamentos.

hotel com piscina na Itália

O restaurante

O cardápio do restaurante do hotel propõe o que as estações e a natureza trazem à mesa, ou seja, produtos genuínos e autênticos em um local requintado com vista para o vale. Além disso, as melhores receitas da tradição do Tirol do Sul são sempre reinterpretadas, combinadas entre si e servidas com orgulho. Entre as opções há poucos pratos, mas que se renovam diariamente com carnes, peixes, propostas veganas, sem lactose ou sem glúten.

 

Outras informações

  • O Alpiana Resort fica aberto de abril até o início de dezembro.
  • Para quem gosta de golfe, O Alpiana Resort é um hotel parceiro do Golf Club Lana e do Golf Club Dolomiti, campos que distam poucos quilômetros do resort.
  • O hotel também tem uma sala de jogos para crianças, um parque infantil e um campo de tênis.
  • Há estacionamento gratuito para os hóspedes.
  • O aeroporto mais próximo ao Alpiana Resort é aquele de Innsbruck, na Áustria.
  • Por fim, as diárias do hotel podem custar a partir de 155 euros por pessoa.
Mais informações:
CLIQUE PARA VERIFICAR PREÇOS E DISPONIBILIDADE DO ALPIANA RESORT
Via Prevosto Wieser, 30, Foiana, Trentino Alto-Ádige
Gostou? Então compartilha!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido!!